segunda-feira, 3 de junho de 2013

 Boa  tarde!
 
 A experiência que eu tenho é bem  atual e é em  relação ao meu filho Gabriel de 12 anos.Ele tinha 10 anos quando teve que preparar um desenho relacionado a família, pois os professores colocariam em um porta retrato para ser entregue aos pais. Ele retratou a sua família onde os pais estão nas pontas e as crianças entre os pais,porém ele dando a mão para o pai e a irmã Rebeca dando a mão para mãe. Este porta retrato fica no meu escritório é muito bonito. A minha filha de 3 anos gosta muito de desenhar e quando percebe o porta retrato ela visualiza a representação de uma família, pois o desenho é muito bonito e com grande significado que representa uma família feliz. Ao contar esta história podemos perceber como um desenho pode trazer grandes mensagens para nós. E até os pequenos consegue interpretar . Para o Gabriel era muito importante aquele desenho, pois ele tinha acabado de ganhar uma irmã e com o desenho ele consegue retratar  o seu sentimento e a Rebeca ao ver o desenho consegue enxergar uma família feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário